SOBRE NÓS

A equipa Fundo Bike Team foi criada em março de 2015 e faz parte integrante do Departamento de BTT do Centro Recreativo e Cultural do Vale (CRCV).

A paixão pela prática de BTT deu forças a um grupo de amigos, que já treinava regularmente aos domingos de manhã, para avançar com a constituição desta equipa. Juntar-se ao CRCV foi a forma de, por um lado, poderem correr com as cores da equipa e da terra, por outro, da associação juntar mais um departamento ao seu já vasto leque.

Este grupo de amigos que agora forma o Fundo Bike Team já participou nalgumas provas, porém não enquanto equipa. O principal objetivo será participar nas provas do Concelho de Santa Maria da Feira e arredores com as cores da equipa, fazer crescer tanto a equipa em número de atletas e em qualidade competitiva e criar a sua própria prova, dando assim ao Vale mais um evento desportivo e uma visibilidade para a modalidade.


O logotipo da equipa representa o território da União de Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior, com as cores do CRCV, o azul, e uma bicicleta de BTT ao centro. A missão da equipa é representada pelo logotipo: levar as cores da associação e da terra connosco e no nosso equipamento oficial, quer pelos nossos treinos, quer nas provas nas quais participamos.

Se quiser fazer parte desta equipa, entre em contacto connosco!

Sem comentários: